terça-feira, 31 de maio de 2022

Para Se Inspirar: Ela transformou um sonho em realização profissional


Andreza Festas e Decorações, trabalha com decorações na cidade de Toritama/PE e por dois anos consecutivos ganha o título popular de Melhor decoradora da cidade.

Mas como toda empreendedora de sucesso, sua carreira não começou já no auge, ela vem hoje nos contar um pouco da sua carreira para inspirar outras pessoas a correrem atrás daquilo que acreditam independente da dificuldade que surja.

Andreza é filha de casal separado e teve que começar a trabalhar em casa de família muito cedo para ajudar a mãe na criação dos (6) irmãos.

A redação da nossa revista fez umas perguntas e veio hoje compartilhar com vocês nosso primeiro case de sucesso para inspira-los a saírem da zona de conforto para uma zona de ação e correrem atrás daquilo que acreditam.

1. COMO TUDO INICIOU?

Eu trabalhava com jeans, mas nunca gostei, pois trabalhava muito e ganhava pouco e também porque meu grande sonho era trabalhar com festas e ser dona do meu próprio negócio e foi aí que tive a ideia de juntar dinheiro e comprar meus primeiros acervos. Foi com R$: 1.800,00 que comprei minhas primeiras peças e dei início as minhas primeiras decorações.

2. VOCÊ SEMPRE GOSTOU DE DECORAÇÕES?

Sempre amei trabalhar com decorações de festas, mas achava muito difícil porque não tinha muito apoio e as peças eram muito caras para minhas condições naquele tempo.

3.QUAIS AS DIFICULDADES QUE VOCÊ ENCONTROU PARA INICIAR SEU NEGÓCIO?

Sim, surgiram muitas dificuldades financeiras. Como também teve pessoas que sempre confiei que me desmotivaram, falando que não iria dá certo e que eu não iria conseguir.

4. QUANTOS ANOS VOCÊ TEM NO MERCADO?

11 anos de profissão e 8 anos de reconhecimento

5. ENTÃO O QUE VOCÊ DIRIA PARA AS MULHERES QUE DESEJAM INICIAR

SEU NEGÓCIO???

"Que nunca desista dos seus sonhos, sempre acredite que você tem um Deus capaz de tudo! Então, acredite em você e deixe Deus agir, porque hoje sou dona do meu próprio negócio, tenho minha casa de festa e consegui me destacar como decoradora em Toritama.''

Andreza é aquela profissional alto astral, com uma competência e uma sensibilidade acima da média que compra a ideia do cliente, viaja e sonha junto com eles fazendo o mesmo acontecer!

Agradecemos a Andreza por abrir seu coração para nos inspirar e animar nossos leitores. desejamos muito mais de Deus na sua vida!

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações da Revista Meu Sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.