quarta-feira, 4 de maio de 2022

Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe visitou Hospital Evaristo Ferreira Filho em Vertentes na última terça (3)


Acompanhado do prefeito Romero Leal, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, visitou nesta última terça-feira (3), as instalações do Hospital Municipal Evaristo Ferreira Filho, em Vertentes. A unidade de saúde, inaugurada há cerca de 8 meses, vem atendendo pacientes dos SUS não apenas de Vertentes mas de cidades de toda região.
“Fiquei surpreso com o tamanho do hospital, a qualidade dos equipamentos e a quantidade de cirurgias que são feitas mensalmente. A gente está em um mandato há pouco mais de um ano, sempre em busca de bons exemplos e projetos inovadores para implantar também em Santa Cruz do Capibaribe”, disse Fábio Aragão.
“Fábio é um prefeito muito esforçado na Capital da Sulanca e eu fico feliz pela avaliação dele sobre o Hospital Evaristo Ferreira Filho, uma unidade de saúde que faz política pública com finalidade em atender todas as pessoas que precisam dos serviços, retirando muitos pacientes de corredores de hospitais de alta complexidade”, destacou Romero Leal.
Na visita também estavam gestores da saúde de Vertentes e Santa Cruz do Capibaribe.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.