sexta-feira, 17 de junho de 2022

Campanha Solidária do Jornal Vertentes Notícias beneficia centenas de pessoas vítimas das chuvas


A campanha solidária encabeçada pelo Jornal Vertentes Notícias realizou a arrecadação de diversos donativos, em Vertentes. Nos dias 10 e 11 desse mês, as roupas e alimentos não perecíveis foram levados para a região metropolitana do Recife e beneficiou centenas de pessoas e famílias.


As arrecadações de roupas e agasalhos foram levadas e entregues a mais de 430 pessoas, além disso, mais de 40 famílias foram beneficiadas com cestas básicas. A ação solidária foi realizada nas cidades de São Lourenço da Mata, Jaboatão dos Guararapes e no bairro do Ibura, na zona sul da capital pernambucana.


Com a ajuda de todos os doadores e apesar das fortes chuvas no dia das entregas, a equipe do Jornal Vertentes Notícias não mediu esforços para levar os donativos e mensagens de esperança para as vítimas da tragédia, que chegou a deixar um saldo de mais de 120 pessoas mortas na região metropolitana do Recife e em zonas da mata norte.


A campanha ainda seguirá recebendo os doações para buscar ajudar mais pessoas que estão passando por esse momento delicado. Nesse momento, a meta é de acolher mais de 100 famílias com as roupas e alimentos. Os pontos de arrecadação seguem na Farmácia São José, Farmácia Mãe Rainha, Drogaria Santa Helena, Art Móveis Frei Damião e HL Fitness; todos no centro de Vertentes.


Veja mais fotos:





Da redação do Blog Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.