terça-feira, 21 de junho de 2022

Diogo Moraes prestigia festas juninas no Agreste pernambucano


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), representante do Polo de Confecções na Assembleia Legislativa de Pernambuco, teve um final de semana repleto de compromissos no Agreste do Estado. Acompanhado de prefeitos, vereadores e lideranças políticas, o parlamentar prestigiou festividades juninas em Tacaimbó, Taquaritinga do Norte, Santa Cruz do Capibaribe e Jataúba.


Em Tacaimbó, Diogo Moraes esteve com amigos e parabenizou o suplente de vereador Jai da Ração por mais um aniversário. Em Taquaritinga do Norte o deputado prestigiou o São João da Associação dos Agricultores Nossa Senhora Aparecida, na comunidade do Juá, esteve na festa junina do Amigos em Lagoa do Jucá e participou da Vila do Forró no distrito de Pão de Açúcar.


Em Santa Cruz do Capibaribe, Diogo Moraes participou da abertura do São João da Moda 2022, ao lado do vice-prefeito Helinho Aragão, e prestigiou o projeto São João na Feira, realizado na Central de Feiras e Mercados da cidades. Finalizou sua agenda junina no município de Jataúba, no povoado de Impoeiras, onde prestigiou a festa junina da comunidade.

“Para o nordestino, poder celebrar as festas juninas não é apenas uma diversão, é a celebração dos seus santos padroeiros (Santo Antônio, São João e São Pedro), um momento para se confraternizar, rever amigos, valorizar a cultura popular e escutar um autêntico forró pé de serra. O São João é o resgate da essência nordestina”, pontuou o deputado Diogo Moraes.




Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.