quinta-feira, 9 de junho de 2022

Hospital emite comunicado sobre quadro de saúde da cantora Joelma


Joelma pegou os fãs de surpresa mais uma vez ao ser internada em São Paulo, na última segunda-feira (6). A cantora deu entrada na unidade para alguns exames, mas foi recomendado que ela permanecesse no local.


A vocalista do Calypso está no Hospital São Luiz Itaim e, segundo a assessoria, está realizando exames para acompanhar seu período pós-covid, o qual vem sofrendo sequelas desde então.

Há alguns dias, Joelma preocupou os fãs ao surgir em um show com o rosto bastante inchado. A aparência da cantora virou assunto nas redes sociais, e tanto sua equipe quanto a própria explicaram o que causou a mudança.


No comunicado, é detalhado que Joelma deu entrada no último dia 6 para a realização de um check-up. Contudo, outros diagnósticos surgiram com os exames.

O que aconteceu com Joelma?
"A cantora foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus", detalhou a nota.
Felizmente, o quadro de Joelma teve uma "melhora significativa". A previsão de alta, por sua vez, está para este fim de semana.
"Ela deverá permanecer em repouso em casa por 7 dias com alimentação adequada e cuidados necessários", finaliza a nota.
A cantora precisou cantar três shows do fim de semana e ficar em repouso durante 7 dias.

COMUNICADO:

São Paulo, 09 de junho de 2022- O Hospital São Luiz Itaim informa que a paciente Joelma da Silva Mendes deu entrada na unidade no último dia 06 para a realização de check-up após quatro episódios de Covid-19.

Durante os exames, a cantora foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus. Durante a internação, houve melhora significativo do quadro de edema.

A paciente se recupera bem, com previsão de alta no fim de semana. Por recomendação médica, ela deverá permanecer em repouso em casa por 7 dias, com alimentação adequada e os cuidados necessários.

Profª. Dra. Ludhmilla Hajjar- Cardiologista e Intensivista Rede D'or
CRM- 103034-SP

Por tanto, os shows previstos para esse fim de semana nas cidades de Alvorada (TO), São Desidério (BA) e Cordeirópolis (SP) não serão realizados.


Veja o vídeo Joelma - Nenê (EP ISSO É CALYPSO).


Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do JC NE10 Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.