quarta-feira, 29 de junho de 2022

Maníaco que matava e estuprava mulheres é preso após ser baleado pela polícia em Santa Cruz do Capibaribe

O criminoso agia em Santa Cruz e em Caruaru. - Imagem: Na Mira da Notícia

A Polícia Civil prendeu durante a manhã desta última terça-feira (28), um maníaco que matava e estuprava mulheres. Ele foi capturado em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, depois de ter sido baleado após reagir contra a prisão.

Segundo informações, José Fernandes da Silva Assunção, de idade não revelada, é responsável por pelo menos sete estupros e de ter matado duas mulheres, uma delas no mês passado. Roseane Alves Cavalcante tinha 29 anos e foi encontrada amarrada e amordaçada, depois de ter sido estuprada e morta
por meio de asfixia.

Contra o imputado existia um mandado de prisão temporária expedido pela Comarca da Santa Cruz pelo crime acima citado. Vale destacar que na mesma cidade, o maníaco é suspeito de assassinar de forma brutal, o transexual Alan Gabriel Queiroz da Silva, de 19 anos, no dia 12 desse mês.

Imagem: Na Mira da Notícia

Na investida policial, o criminoso adentrou em um automóvel e tentou colocar por cima dos policiais que atiraram nos pneus do veículo, deixando inutilizável. Não satisfeito, ele tentou tomar a arma de um policial, mas foi atingido em um dos braços e em uma das coxas.

Ele foi socorrido para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na Capital da Moda e depois foi transferido para o HRA – Hospital Regional do Agreste – de Caruaru, sob escolta policial.

Vale destacar também que, José Fernandes era procurado pela Polícia por ter estuprado e roubado uma jovem em Caruaru no último domingo (26). A vítima informou que além de ter sido estuprada, o indivíduo que estava em um carro velho, obrigou a mesma a fazer dois Pix para ele.

Já em maio de 2020, ele já havia sido preso em Santa Cruz por contratar, estuprar e roubar garotas de programa.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.