segunda-feira, 11 de julho de 2022

Ciclista morre atropelado na BR-232 em Caruaru

A vítima tentava atravessar a pista.

Um ciclista morreu atropelado na manhã deste domingo (10), na BR 232, na altura do Sítio Taquara de São Pedro, próximo ao acesso a vila Peladas, na zona rural de Caruaru. Magno José da Conceição, que era conhecido por “Budu” tinha 43 anos, trabalhava num armazém de construção em São Caetano e morava no Loteamento Carlos Bezerra, também em São Caetano.

Ele tinha o costume de todo domingo, pegar a bicicleta e vinha pedalando pela BR 232 até próximo ao acesso a vila Peladas, onde fazia o retorno e voltava para São Caetano, só que neste domingo ele pegou o retorno de cima, que é contramão, tentou atravessar a pista no sentido São Caetano, onde há um declive e foi atropelado por um veículo Corolla prata, que o arrastou por cerca de 50 metros.

Magno José da Conceição morreu após ter sido atingido por um carro na BR-232, em São Caetano — Foto: WhatsApp/Reprodução

Os dois ocupantes do carro se feriram, devido aos estilhaços de vidro, mas permaneceram no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que submeteu o motorista ao teste de alcoolemia, que deu negativo.

O corpo, o carro e a bicicleta foram periciados pelo IC – Instituto de Criminalística, que foi auxiliado pelo IML e em seguida o cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML, local.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog do adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.