sexta-feira, 8 de julho de 2022

Grupo de oposição em Vertentes define Eriberto Medeiros como pré-candidato a deputado federal


O grupo de oposição formado pelos vereadores Kleiton Vieira e Pedro Panela (ambos PSD), suplente João Albuquerque (PSD), sindicalista Zito Barros, engenheiro França Neto, George Costa e demais lideranças, definiu o nome de Eriberto Medeiros (PSB) como seu pré-candidato a deputado federal.


Bacharel em Direito e funcionário público de carreira, Eriberto é deputado estadual e atual presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE). Vereador de Recife entre 2001 e 2006, atuou em diversas comissões e como 3° secretário da comissão executiva da câmara. Desde 2007 é deputado estadual, exercendo o seu quarto mandato consecutivo, atuando três vezes como 4° secretário da mesa diretora da Alepe. Hoje, é pré-candidato a deputado federal e vem como um dos nomes favoritos a conquistar umas das 25 cadeiras da câmara federal.

Fruto da aliança com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e o pré-candidato ao senado André de Paula (PSD), Eriberto chega para fortalecer e ampliar os apoios às políticas públicas conquistadas e pleiteadas pelo grupo oposicionista vertentense.

Da redação do Blog Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.