sexta-feira, 1 de julho de 2022

Helloysa Ferreira oficializa pré-candidatura à Deputada Estadual, em Toritama


A jurista e ativista política Helloysa Ferreira (Solidariedade), anunciou nesta última quinta-feira (30/06) em Toritama, no agreste, que vai se candidatar a Deputada Estadual por Pernambuco. O lançamento da pré-candidatura aconteceu nas emissoras de rádio da Capital do Jeans, acompanhada de Iza Arruda, pré- candidata à Deputada Federal pelo MDB.


Helloysa Ferreira, é uma jovem atuante em Toritama e região nas causas sociais e em defesa da mulher, como também na defesa da Feira do Jeans de Toritama e do Polo de Confecções do Agreste. É bacharel em direito com especialização em Ciências Políticas. Helloysa é mãe de Hellena e filha da vereadora Rossana de Toritama, que exerce o mandato com muitas ações no município.
“Sou pré-candidata a Deputada Estadual porquê acredito que podemos fazer mais por nossa cidade e região. Toritama tem capacidade para ter representatividade na Assembleia Legislativa de Pernambuco e na Câmara Federal”, afirma Helloysa Ferreira, pré-candidata à Deputada Estadual.

O pré-candidato ao Senado por Pernambuco, André de Paula (PSD), participou do lançamento ao vivo por telefone e afirmou a importância da participação das mulheres na política. E que Helloysa Ferreira e Iza Arruda são exemplos de força, juventude e coragem que Toritama e a região precisam ao lado de Marília Arraes, pré- candidata ao Governo de Pernambuco pelo Solidariedade.

Outras lideranças políticas, vereadores, ex-vereadores, ex-vice-prefeito, advogados, lideranças comunitárias e religiosas de Toritama mostraram forças e participaram da oficialização.

Assessoria de Imprensa de Helloysa Ferreira, pré-candidata à Deputada Estadual:

Fillipe Rodollfo, Jornalista: (81) 9 9764.2295

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.