quinta-feira, 14 de julho de 2022

Vertentense é destaque em copa de futebol master disputada em Portugal


O vertentense Carlos Antônio é um dos destaques da Copa AFIA, que está sendo disputada na cidade do Porto, em Portugal. Carlos é bastante conhecido entre os desportistas da cidade e não mede esforços para ajudar sua equipe, a CR Turismo, em mais uma edição do campeonato de futebol master.


Filho de Tantão, Carlos Antônio Barbosa de Andrade já está acolhido em solo lusitano há algum tempo. Na cidade do Porto fez amigos e abraçou a ideia de fazer parte do CR Turismo – ou simplesmente CR Tur -, time de futebol master da cidade que disputa a Copa AFIA.


O futebol master é uma modalidade voltada para os mais veteranos que ainda amam disputar o esporte mais popular do mundo. E muito por conta disso é que surgiu a Copa AFIA. Mais precisamente, a AFIA é a maior entidade de futebol master do planeta e é pioneira na organização de copas de futebol internacionais para atletas amadores que tenham entre 35 e 70 anos.


A AFIA iniciou suas atividades em 1989 e atualmente está presente em 10 países e aproximadamente 150 cidades espalhadas pelas Américas do Sul, do Norte e Central, além da Europa.

Atualmente a Copa AFIA, a qual o vertentense Carlos Antônio está disputando, está sendo jogada na cidade do Porto, como dito anteriormente, porém em menos de três meses será disputada em solo pernambucano com as equipes masters inscritas.


O próximo jogo da equipe CR Tur, do Carlos Antônio, será hoje (13), às 10h (14h em Portugal). Caso passe para a próxima fase, joga já nesta quinta-feira (14). Todos os jogos contam com transmissão do canal oficial no Youtube, o AFIA SOCCER.

Da redação do Blog Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.