segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Mega Convenção de Marília Arraes oficializa candidatura de Helloysa Ferreira a Deputada Estadual


No Classic Hall em Recife (PE), milhares de apoiadores de todas as regiões do Estado participaram nesse domingo (31/07), da mega convenção que oficializou a candidatura de Marília Arraes para Governadora de Pernambuco (Solidariedade), de Sebastião Oliveira para vice (Avante), Helloysa Ferreira para Deputada Estadual (Solidariedade), André de Paula para Senador (PSD) e demais candidatos.


Helloysa foi recebida por diversos apoiadores acompanhada da sua mãe vereadora Rossana, de Toritama (PE). Em entrevista Helloysa destacou o sentimento de mudança do povo pernambucano.

“Eu quero agradecer imensamente a todos os apoios que tenho recebido, e dizer para vocês que hoje sou candidata a Deputada Estadual porquê acredito na mudança, acredito que nosso Agreste e Pernambuco pode mais. A bandeira da minha terra Toritama eu carregou no coração e de Pernambuco na veia. Vamos com fé em Deus que tem muita coisa pra gente percorrer oficialmente agora”, destacou Helloysa.
BIOGRAFIA

Helloysa Ferreira tem 26 anos, é Bacharel em Direito, tem especialização em Ciências Políticas. É mãe de Hellena e filha da vereadora Rossana de Toritama (PE).

É ativista política e autora do projeto ‘Quebre o Silêncio’ em defesa das mulheres. Defensora também do Polo de Confecções do Agreste e das causas sociais.

Veja mais fotos:






Da redação do Blog Vertentes Notícias
Assessoria de Imprensa de Helloysa Ferreira, candidata a Deputada Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.