
Um homem foi preso após ser flagrado com 5,2 quilos de haxixe e 500 cigarros eletrônicos de maconha, nesta sexta-feira (2), no Aeroporto Internacional do Recife, na Zona Sul. O flagrante foi feito pela Receita Federal, que encontrou o material dentro da bagagem.

O preso, que não teve o nome divulgado, é um autônomo natural de João Pessoa e mora em Cabedelo (PB), sem antecedentes criminais, segundo a Polícia Federal. Segundo a Receita Federal, ele embarcou em Guarulhos (SP) com passagem para o Recife.
Ao chegar na capital pernambucana, ele foi abordado por uma equipe que realiza operação de gerenciamento de riscos no aeroporto. Os fiscais da Receita encontraram os materiais ilícitos e encaminharam o homem e a bagagem para a Polícia Federal.

A droga estava distribuída em três tabletes e os cigarros estavam em pequenos pacotes de papelão, disse a PF. O homem foi atuado em flagrante por tráfico interestadual de drogas. Se condenado, pode pegar pena de 5 a 15 anos de prisão.
A PF afirmou que ele preferiu não prestar depoimento, ficando em silêncio diante do delegado federal. Ele deve ser encaminhado para audiência de custódia, onde ficará definido se a prisão em flagrante é convertida em preventiva, com ele sendo encaminhado a presídio, ou se ele vai poder responder em liberdade.
Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog do Ney Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.