quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Após ser alvo de embates judiciais, Hospital Jaime Justiniano de Vertentes, gerido pela APAMI, vai a leilão em abril


As instalações que fazem parte do antigo Hospital Jaime Justiniano, que foi alvo de disputa judicial entre a instituição gestora APAMI (Associação de Proteção e Assistência à Maternidade e à Infância) e a Prefeitura Municipal de Vertentes onde conseguiu a desapropriação do imóvel motivada pela utilidade pública e a imissão na posse do referido imóvel durante a pandemia da COVID-19, serão leiloadas. A decisão e o edital de leilão foram publicados na última sexta-feira (3), após decisão da vara única do trabalho de Limoeiro. O leiloamento acontecerá no dia 14 de abril, às 09h, através de meios virtuais.

A decisão da Juíza da Vara única do Trabalho de Limoeiro, Dra. Ana Maria Soares Ribeiro de Barros, aconteceu na última sexta-feira, juntamente da publicação do edital da arrematação pública, que acontecerá apenas na modalidade online. A primeira praça acontecerá no 14 de abril, às 09h, através do site www.leilaopernambuco.com.br. Caso não haja a definição do arrematador nessa data, uma segunda ocasião foi determinada pela juíza, sendo essa no dia 10 de maio, no mesmo horário.

Avaliado em quase R$ 1,5 milhão de reais, o Hospital Jaime Justiniano foi alvo de embate judicial entre a instituição gestora, APAMI, e a Prefeitura de Vertentes nos último anos. O poder executivo da cidade conseguiu, inclusive, municipalizar, através da justiça, as instalações da unidade hospitalar durante a pandemia, para auxiliar nos cuidados aos acometidos pela doença na cidade.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações da Rádio Vertentes FM / Blog PE+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.