Foto: Blog Estação Notícias |
De acordo com informações da Polícia Militar, o efetivo foi acionado na quarta-feira (14), por José Jurandir, que informou que foi agredido e ameaçado de morte por seu pai em sua residência, que fica no sítio Salobro, zona rural de Jataúba, no Agreste do estado.
Ao chegar no local chamado, a vítima informou que aconteceu um desentendimento com seu pai, por questões da retirada de alguns móveis que estavam na residência.
Obtendo informações, chegou ao conhecimento da polícia que o possível agressor possuía armas de fogo. No Sítio Salobro, a PM manteve contato com o indivíduo, onde o mesmo negou todas as acusações que lhe foram feitas.
Em buscas realizadas pela equipe policial no sítio e na residência do pai, e com o auxílio dos próprios filhos, foram encontradas 3 armas artesanais.
Vale salientar que os próprios familiares repassaram a informação que existia na residência uma quarta arma de fogo, revólver calibre 32, na qual não foi localizada pela polícia.
Diante do que foi constatado, todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe para adoção das medidas cabíveis.
Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog Estação Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.