Segundo informações da Polícia Militar, elas sofriam ameaças de um ex-companheiro da filha. Autor dos disparos fugiu do local. |
Uma advogada e a mãe dela foram assassinadas a tiros na entrada de um condomínio residencial, nesta quarta-feira (5), no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, as vítimas sofriam ameaças de um ex-companheiro da filha, que já tinha uma medida protetiva contra ele. O crime foi flagrado por uma câmera de segurança.
De acordo com um relatório da Polícia Militar sobre a ocorrência, o crime ocorreu por volta das 15h, na Rua Bandeirantes. As vítimas foram identificadas como Laura Beatriz Santos Silva e Jadete Santos Silva. As idades não foram informadas.
Imagens de uma câmera de segurança mostram as mulheres chegando à portaria do prédio após descerem de um carro. Logo em seguida, o homem sai de um veículo preto, que estava estacionado no outro lado da rua, corre em direção às vítimas e começa a disparar os tiros.
O relatório registra ainda que, segundo parentes, elas moravam no Cabo de Santo Agostinho e se mudaram recentemente porque sofriam ameaças do ex-companheiro da filha, que trabalhava como advogada.
A Polícia Militar informou que o caso foi registrado pelo 6º Batalhão, que encontrou os dois corpos na frente do condomínio, isolando a área. A PM disse ainda que está realizando "incursões" para encontrar o autor do crime.
Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do G1 Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.