A Guarda Civil Municipal (GCM) de Taquaritinga do Norte realizou na última segunda-feira (7), a detenção de um indivíduo que estava agredindo e ameaçando sua companheira, que se encontra no oitavo mês de gestação.
Um agente da GCM, que participou da intervenção, relatou que ao chegarem ao endereço indicado, depararam-se com a situação de agressão e imediatamente intervieram. A mulher apresentava ferimentos nos braços, unhas quebradas e hematomas pelo corpo.
O agressor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficou à disposição da Justiça para as providências legais cabíveis. Na delegacia, a mulher declarou que esta teria sido a primeira vez em que ocorreu agressão física por parte do companheiro.
Este caso reforça a importância da atuação das forças de segurança e da denúncia de situações de violência doméstica. A gestante agredida recebeu a devida assistência e proteção, enquanto as autoridades continuam atentas para garantir a segurança e bem-estar, especialmente em situações vulneráveis como essa.
Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog Estação Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.