sexta-feira, 22 de setembro de 2023

Pernambuco: Homem morre após ter perna decepada em máquina de moer ração


Um jovem operador de máquinas perdeu a vida em um acidente terrível em uma fábrica de ração para animais. O fato aconteceu na última quinta. A vítima, identificada como Thiago Soares da Silva, de apenas 27 anos, teve sua perna presa em um moedor de ração, sofrendo lesões graves que resultaram em sua trágica morte.

Thiago trabalhava na empresa Irca, especializada na produção de rações para animais, quando ocorreu o acidente que abalou a todos os presentes. O jovem caiu em um moinho de grãos, resultando na presa de sua perna direita no equipamento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente e prestou os primeiros socorros a Thiago, encaminhando-o para a Unidade de Saúde Mista Francisco De Assis Chateaubriand, em Carpina. No entanto, devido à gravidade do ferimento, tornou-se necessária sua transferência para uma unidade de saúde mais especializada.

Por volta das 10 horas da manhã daquela triste quinta-feira, as equipes do Núcleo de Operações Aéreas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram mobilizadas para transportar Thiago de helicóptero até o Hospital Dom Helder Câmara (HDH), no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Sua chegada à unidade de saúde foi marcada por um estado gravíssimo, com um politrauma que afetou significativamente sua perna direita e parte do abdômen.

Apesar dos esforços incansáveis da equipe médica em prestar assistência ao jovem Thiago, a gravidade de suas lesões era demasiada, e ele não conseguiu resistir, vindo a falecer por volta das 18 horas.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.