O líder da Oposição em Vertentes, Igor Miranda, movimentou a cidade nesta quinta-feira (09) ao visitar a futura Casa de Apoio em Recife, programada para ser inaugurada nesta sexta-feira, dia 10 de novembro.
A visita de Igor Miranda foi acompanhada de um vídeo nas suas redes sociais, onde ele expressou seu descontentamento com o timing da inauguração e enfatizou que esse projeto foi uma ideia sua, colocada em seu plano de governo nas eleições de 2016.
Ele questionou por que, após 19 anos de gestão, a Casa de Apoio está sendo inaugurada em um ano pré-eleitoral, levantando dúvidas sobre a motivação por trás da decisão.
"Depois de 19 anos de gestão, finalmente a tão sonhada Casa de Apoio na cidade de Recife será inaugurada, esse que foi um projeto nosso desde nossa primeira campanha no ano de 2016. Então, hoje deixo aqui uma pergunta, por que depois de 19 anos de gestão e em um ano pré-eleitoreiro é que será inaugurada?"
"Os Vertentenses só precisaram agora? Como representante do povo de nossa cidade, continuaremos vigilantes de como será o funcionamento da mesma, que seja um lugar de descanso, e que de fato proporcione conforto e comodidade para todos. Torcemos para que todos os Vertentenses possam usufruir da casa de apoio sem distinção de lado partidário." - Disse Igor Miranda.
Da redação do Blog Vertentes Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.