Uma tragédia abalou a pequena cidade de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco, nesta quinta-feira, 2 de novembro. Na tarde do feriado de finados, quatro crianças perderam a vida em um afogamento ocorrido em uma barragem localizada no Sítio Junco, uma área rural do município.
Tragicamente, as três vítimas eram parentes próximas e compartilhavam o mesmo lar: as irmãs Sarah Vytoria, de 13 anos, e Joana Beatriz, de 14 anos, além do sobrinho delas, Pedro Lucas, de apenas 5 anos. A quarta vítima foi identificada como Carlos Daniel, um menino de 10 anos.
A notícia deixou a comunidade profundamente abalada. Residentes locais se uniram para resgatar os corpos das crianças da barragem. A Polícia foi acionada e, após a realização do levantamento cadavérico, os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.
As circunstâncias precisas do afogamento ainda estão sob investigação. Uma das possibilidades levantadas é que uma das vítimas tenha começado a se afogar, e as outras três tenham tentado socorrê-la, resultando em uma tragédia que comoveu a região.
Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog Estação Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.