sábado, 16 de março de 2024

Cantora vertentense Camila Lima encanta fãs com lançamento de projeto musical


No cenário musical da região, uma nova estrela desponta com brilho próprio. A cantora Camila Lima, residente em Vertentes, distrito do Livramento, no Junco, está conquistando corações com o lançamento de seu mais novo projeto musical, intitulado "Amor filho da puta".


O projeto, que conta com produção 100% autoral, marca também a estreia de Camila no universo dos videoclipes. Com uma sonoridade envolvente e letras que tocam a alma, o trabalho promete encantar os ouvidos mais exigentes e conquistar um lugar especial no coração do público.


O evento de de gravação, que ocorreu no dia 5 de março em Santa Cruz do Capibaribe, foi um verdadeiro sucesso. Amigos, familiares e fãs lotaram o local para prestigiar a performance cativante de Camila e conhecer em primeira mão as músicas que compõem o projeto musical.


A cidade de Vertentes, onde Camila reside, não poderia estar mais orgulhosa de sua talentosa conterrânea. O sucesso da cantora não só eleva o nome da cidade, mas também serve de inspiração para outros jovens talentos locais que sonham em seguir carreira na música.



Da redação do Blog Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.