sexta-feira, 22 de março de 2024

Colisão entre duas motos deixa uma vítima fatal em Vertentes


Na tarde de hoje, uma tragédia foi registrada no perímetro urbano da cidade de Vertentes, no Agreste de Pernambuco, quando uma colisão entre duas motocicletas resultou em uma vítima fatal. O incidente ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (22), no entroncamento da PE-90 com a PE-130.

A vítima, identificada como Cícero, encontrava-se a caminho do distrito de Fazenda Velha, em Frei Miguelinho, quando a fatalidade aconteceu. Testemunhas relatam que as duas motocicletas colidiram no momento em que um deles acessou o trevo, em circunstâncias ainda não esclarecidas pelas autoridades.


Os serviços de emergência foram acionados imediatamente, porém, infelizmente, Cícero não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. As equipes de resgate também prestaram socorro ao outro condutor envolvido, cujo estado de saúde não foi divulgado até o momento.

A Polícia Rodoviária Estadual foi chamada para investigar as circunstâncias do acidente e determinar as responsabilidades. O tráfego na região foi interrompido parcialmente para facilitar os trabalhos das autoridades.

Da redação do Blog Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.