terça-feira, 12 de março de 2024

Estabelecimento de "Cida Depilação" Alvo de Criminosos em Vertentes


Na manhã desta terça-feira (12), o tranquilo bairro onde está localizado o salão de beleza "Cida Depilação" foi abalado por uma ação criminosa. Por volta das 10h, indivíduos ainda não identificados invadiram o estabelecimento, localizado no bairro São José, e perpetraram um roubo de grandes proporções.

De acordo com relatos da proprietária do salão, a Sra. Cida, os criminosos não apenas saquearam o salão, mas também conseguiram acesso à sua residência, que é conectada ao estabelecimento. Lá, perpetraram mais um roubo, levando consigo uma quantia considerável de dinheiro.

Em entrevista ao nosso blog, Cida expressou seu choque e indignação diante da situação. "Trabalhei arduamente para construir este negócio e conquistar o que tenho. É devastador ver boa parte disso ser levado por indivíduos que fazem o mal", lamentou.

Várias pessoas estão consternadas com o ocorrido e esperam que as autoridades competentes tomem medidas imediatas para investigar o crime e garantir a segurança dos estabelecimentos e residentes da região. Até o momento, não há informações sobre a identidade ou paradeiro dos suspeitos, mas a polícia está empenhada em resolver o caso o mais rápido possível.

Da redação do Blog Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.