Na manhã da sexta-feira (29), um criminoso faleceu enquanto tentava fugir de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O fato ocorreu durante a Caminhada da Paixão, evento que contava com a segurança da PRF, na BR-104.
Segundo o policiamento, o efetivo percebeu o suspeito Tiago Henrique Bispo da Silva (20 anos) em uma motocicleta realizando “zigue-zague”, numa área destinada a pedestres e ciclistas, e deram ordem de parada ao veículo.
Ao avistar a equipe da PRF, nas proximidades do “Rafael”, o motociclista fugiu em alta velocidade pela contramão da BR-104 e jogou um objeto no acostamento, e que set tratava de revólver calibre 38. Mais adiante, Tiago acabou atropelando um pedestre e perdeu o controle do veículo.
Na queda, Tiago Henrique morreu, e foi encontrada em seu bolso uma porção de maconha. Já o pedestre atropelado, José Ednilson Vila Nova (71 anos), teve fraturas nas pernas e no braço direito. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde não resistiu e veio a óbito.
Durante as investigações sobre o suspeito, foi constatado que ele seria o acusado de ter assassinado Andrielison Reinaldo da Silva (23 anos), e baleado uma mulher durante uma bebedeira já no início da madrugada do mesmo dia no residencial Alto do Moura, em Caruaru.
Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog Ney Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.