segunda-feira, 15 de abril de 2024

Mecânico de Caruaru morreu atropelado pôr ônibus enquanto o consertava em Agrestina

O ônibus veio para a feira da sulanca e tinha quebrado a embreagem.

Um mecânico morreu ao ser esmagado por um ônibus, em frente a Primavera Recepções, as margens da BR 104, no Sítio Riacho do Peixe, na zona rural de Agrestina. A vítima, José Kledson Costa Silva, de 34 anos, morava no bairro Xique-Xique em Caruaru e deixou um filhinho.

A vítima foi ao local com o pai que também é mecânico, para consertarem um ônibus que veio de Maceió, capital alagoana, que veio para a feira da sulanca em Caruaru e foram consertar a embreagem do veículo, quando realizavam o conserto o ônibus despencou o barranco e passou por cima do rapaz que morreu no local.


O motorista do ônibus, Paulo, disse que veio de Maceió com o ônibus apresentando problemas na embreagem, não tendo mais condição de seguir viagem parou o ônibus mandou os passageiros seguirem viagem e ligou para o pai do José Kledson para consertar o veículo e ele disse que só iria pela
manhã e por volta das 7 da manhã chegou no local com o Kledson, colocaram os calços no ônibus e ao retirarem o eixo de transmissão o veículo desceu a ladeira e atropelou e matou o rapaz.


A Polícia Militar realizou o isolamento no local, a equipe de investigação da delegacia local também esteve presente, colheu depoimentos de testemunhas e acompanhou a perícia que foi realizada pelo IC e em seguida encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.