sexta-feira, 12 de abril de 2024

Padre da Paróquia de Chã Grande-PE é Preso por Porte Ilegal de Arma de Fogo em Campina Grande-PB


Na tarde desta quinta-feira, a comunidade católica de Chã Grande-PE foi surpreendida com a notícia da prisão do Padre Diozene Francisco, líder religioso da paróquia local. O religioso foi detido sob acusação de porte ilegal de arma de fogo, após retornar de suas férias na cidade de João Pessoa.

Segundo relatos da polícia local, o padre foi abordado durante uma blitz de rotina, e ao revistarem seu veículo, encontraram uma arma de fogo não registrada. Ao ser questionado sobre o porte da arma, o padre alegou que carrega consigo o armamento devido à sua residência estar situada em uma região considerada perigosa.

Padre é preso com armas e munições em Campina Grande — Foto: Reprodução/TV Paraíba

A prisão do padre causou consternação entre os fiéis da paróquia, que expressaram surpresa diante da situação. Muitos alegam nunca terem suspeitado de que o líder religioso portasse uma arma de fogo.

Autoridades locais manifestaram preocupação com o caso, ressaltando a importância do cumprimento da lei, independentemente do cargo ou posição social do indivíduo. O Padre permanece sob custódia das autoridades enquanto aguarda as investigações sobre o caso.

Da redação do Blog Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.