Investigadores da Delegacia de Polícia Civil da cidade Toritama, com apoio de agentes da Guarda Civil Municipal, cumpriram, na manhã desta sexta-feira (26), quatro mandados de prisão preventiva e um de busca e apreensão domiciliar.
As investigações tiveram início no decorrer deste ano e têm o objetivo de reprimir e coibir os homicídios que ocorreram entre os meses de janeiro e março de 2024, bem como eventuais crimes conexos, a exemplo de roubos e tráfico ilícito de drogas.
Todos os presos são oriundos da cidade de Toritama e já foram encaminhados ao Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, onde serão apresentados em audiência de custódia.
De acordo com o Delegado Marcus Alexandre, responsável pelas investigações, "Esse tipo de ação é muito importante para retirar de circulação cautelarmente os suspeitos de terem praticado esses delitos e até mesmo evitar novos crimes nesse sentido na cidade de Toritama, além de reunir novos elementos de informação para posterior identificação de outros possíveis autores e deflagração de novas operações".
Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog Evandro Lins
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.