Uma mulher de 23 anos foi brutalmente assassinada a facadas e pedradas em Alagoinha, no Agreste de Pernambuco, no último domingo (21).
Três suspeitas foram presas pelo envolvimento no homicídio: duas mulheres, de 27 e 29 anos, e uma adolescente de 17 anos. Segundo informações extraoficiais, as mulheres são irmã de criação e cunhada da vítima.
O corpo da vítima, identificada como Fernanda Santos de acordo com fontes não oficiais, foi encontrado dentro de uma residência no bairro Coqueiro, no Centro de Alagoinha. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o que teria motivado o crime.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso. As três suspeitas foram autuadas por homicídio e as mulheres adultas foram encaminhadas para audiência de custódia. A adolescente será encaminhada para uma unidade socioeducativa, decisão que ficará a cargo do judiciário.
O corpo da vítima passou por perícia do Instituto de Criminalística (IC) e foi recolhido ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste do Estado.
Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog Estação Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.