sábado, 18 de maio de 2024

Adolescente que estava desaparecida há mais de uma semana foi encontrada morta com parte do corpo coberto por tijolos em Caruaru

A suspeita é que a vítima tenha sido estuprada.

Após mais de uma semana de angústia e incerteza, a família da jovem Geisiane Maria dos Santos Silva, de 15 anos, recebeu a trágica notícia de que seu corpo foi encontrado. O desaparecimento da adolescente havia mobilizado familiares, amigos e autoridades, mas o desfecho foi doloroso.


Geisiane, conhecida carinhosamente como Geyse, foi vista pela última vez na quarta-feira, dia 08, quando saiu de casa com destino à Via Parque. No entanto, ela nunca retornou. A busca incessante dos familiares pela cidade não trouxe resultados imediatos, e o mistério se aprofundava a cada dia.

A descoberta do corpo ocorreu na tarde da sexta-feira, dia 17, dentro de um cômodo de uma casa em construção. Geisiane estava com as mãos corpo da cintura para cima. Próximo ao cadáver, uma cueca foi encontrada, levantando suspeitas sobre o possível agressor.


Nilson, padrinho da vítima, acredita que Geyse pode ter sido evidente, mas o motivo permanece obscuro. O celular da adolescente também está desaparecido, possivelmente levado pelo assassino.

Apesar da certeza dos familiares quanto à identidade da vítima e à suspeita de estupro e assassinato, as autoridades ainda não confirmaram oficialmente o homicídio. O corpo foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Recife. Amostras de material genético serão usadas para identificação por meio de exame de DNA.

O caso é tratado como “morte a esclarecer”.

Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.