Um criminoso foi baleado, outros dois foram presos e um conseguiu fugir. |
Quatro indivíduos realizaram um assalto a um veículo Crossfox no final da tarde desta terça-feira (25), no Sítio Ramada, zona rural de Bezerros. A vítima, uma professora que retornava do colégio onde leciona em Riacho das Almas, foi feita refém e colocada em um carro UP vermelho, onde foi forçada a transferir dinheiro através do aplicativo Pix antes de ser abandonada.
Os criminosos fugiram em direção a Caruaru, onde uma guarnição do 4º BPM, informada sobre o ocorrido, montou um ponto de bloqueio. Ao serem visualizados, os indivíduos ignoraram a voz de prisão e iniciaram um confronto armado com os policiais.
Durante a troca de tiros, um dos assaltantes, Pedro Henrique Soares Lima de Araújo da Silva, de 25 anos, foi baleado. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional do Agreste, onde está internado sob custódia policial.
Os outros dois elementos, Gustavo Henrique Menezes de Souza Rodrigues, de 19 anos, e Leonardo Heleno dos Santos, de 27 anos, foram presos em flagrante. Um quarto criminoso conseguiu fugir e ainda não foi identificado. Gustavo Henrique e Leonardo Heleno serão apresentados na audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (26).
Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog Adielson Galvão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.