Na última segunda-feira (1º), uma tragédia abalou o município de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Uma menina de apenas oito anos morreu após ser atingida por uma pilastra de concreto enquanto se balançava em uma rede. O caso foi confirmado pela Polícia Civil pernambucana nesta terça-feira (2) e registrado como "morte a esclarecer".
O acidente ocorreu em uma residência localizada no Projeto Maria Tereza, no centro de Petrolina, uma cidade de cerca de 354 mil habitantes, situada a 527 quilômetros do Recife. Segundo informações preliminares, a vítima estava brincando com outras crianças e decidiu descansar em uma rede. Durante o balanço, uma das pilastras da estrutura cedeu e caiu sobre a criança.
A menina chegou a ser socorrida e levada para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos causados pelo esmagamento. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina após passar por perícia do Instituto de Criminalística (IC).
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que um inquérito foi instaurado pela 213ª Delegacia de Petrolina para investigar o caso. "A vítima chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar, mas devido à complexidade do quadro clínico, não resistiu. O corpo foi encaminhado para o IML e um inquérito policial foi instaurado", comunicou a polícia.
Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog Estação Notícias
Com informações do Blog Estação Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.