Dono de uma escolinha de futebol society, Flávio de Barros Bruno da Silva, foi preso preventivamente após ser denunciado pela mãe de uma menina de 9 anos por ter estuprado a criança.
O crime teria acontecido no dia 29 de abril na unidade que fica no bairro da Caxangá, na Zona Oeste do Recife.
O caso é investigado pela Polícia Civil como estupro de vulnerável e a defesa do Flávio de Barros já realizou um pedido de habeas corpus que deve ser analisado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) no dia 13 deste mês.
Por meio de nota, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) informou que “os processos e procedimentos que tratam de crimes contra a dignidade sexual, bem como os que envolvem menores de idade, tramitam em segredo de justiça, com o objetivo de preservar a intimidade da vítima”.
O estupro teria acontecido quando a menina de 9 anos entrou no escritório da escolinha junto do professor para escolher um ursinho de pelúcia que ele havia oferecido. Segundo a mãe da criança, dentro do escritório há uma sala com centenas de brinquedos e uma cama.
Ao notar que estava sozinha com o professor, a irmã do proprietário da escolinha entrou na sala e avisou que chamaria a mãe da menina para ajudá-la a escolher o ursinho. Então, a mãe foi até a sala, mas foi dispensada por Flávio de Barros Bruno da Silva. No dia seguinte, a menina contou para a mãe que sofreu um abuso sexual.
Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Diário de Pernambuco
Com informações do Diário de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.