Uma criança de 3 anos foi morta pelos responsáveis em Caruaru, Agreste de Pernambuco. O garoto identificado por João Miguel de Albuquerque foi morto no último dia 30 de março. A autoria do caso foi confirmado pela Polícia Civil nesta terça-feira (6). Na época, a criança deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro das Rendeiras, em Caruaru com hematomas e vários ferimentos pelo corpo. De acordo com a Polícia Civil, a criança não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Parentes do menino estiveram na delegacia para depor. A avó, um tio e a mãe do menino prestaram depoimento na semana que o crime aconteceu. Nesta terça-feira (6), a polícia disse que já possui mandado de prisão em desfavor do casal e está necessitando da ajuda da população para localizá-los.
Os suspeitos são a ex-madrasta da mãe do garoto e o companheiro da mulher. A Polícia civil disse que vai passar outros detalhes desse caso em uma coletiva de imprensa às 11h, na sede da Diretoria Integrada I, em Caruaru.
Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog Evandro Lins
Com informações do Blog Evandro Lins
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.