O prefeito do Recife, João Campos (PSB), anunciou na tarde desta sexta (30) que foi decretado luto oficial de três dias pelas vítimas da tragédia no Santuário do Morro da Conceição. O teto do local desabou, deixando duas pessoas mortas e 20 feridas, que foram encaminhadas ao Hospital da Restauração.
"É um dia de muito luto, de muita tristeza, não só como recifense, mas também como devoto de Nossa Senhora", disse João Campos em entrevista à Rádio Jornal. Através das redes sociais, ele pediu falou sobre o decreto e escreveu: “Pedindo a Deus e Nossa Senhora para que possam confortar seus familiares e amigos”.
De acordo com o prefeito, a equipe técnica da engenharia da Defesa Civil e a de criminalística do Estado farão as apurações referentes ao que motivou o desabamento da cobertura. "De fato, lamentamos muito o ocorrido, uma tragédia que agora terá que ser apurada para entender o que motivou esse desabamento da cobertura. Nossa solidariedade a todas as famílias, todas as vítimas", finalizou.
Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do JC NE10 Uol
Com informações do JC NE10 Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.