Após a queda de um helicóptero em Lagoa da Pedra, Zona Rural de Caruaru, das três pessoas que estavam na aeronave, duas morreram, entre elas o piloto identificado como André Luiz Gomes Ferreira. Em uma busca de informações sobre a vítima na internet, nos deparamos com a informação de que André foi preso no ano passado, em Pau dos Ferros, no Rio Grande do Norte, acusado de ser piloto do narcotraficante Fernandinho Beira-Mar.
Na época, o pernambucano estava sendo procurado pela Polícia Federal desde 2020, quando foi desencadeada a Operação “Além Mar”, em vários estados brasileiros contra o tráfico de drogas internacional.
No entanto, segundo o Mossoró Hoje, durante a audiência de custódia, a Justiça decidiu colocar André Luiz em liberdade, mesmo sendo considerado foragido e preso em flagrante pilotando um helicóptero sem autorização, sem plano de voo e com GPS e transponder desligados para não ser detectado pelo controle de tráfego aéreo.
Pelas informações repassadas ao blog pela polícia, o helicóptero modelo R44, que caiu hoje (9), em Caruaru, pertencia ao próprio André, conforme documento em anexo enviado pela polícia.
Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog do Magno Martins
Com informações do Blog do Magno Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.