Policiais Civis do Denarc de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, prenderam na quarta-feira (23) um homem suspeito de ter cometido um triplo homicídio em 2023. Felipe dos Santos Silva (21 anos), foi preso em flagrante por ilegal de arma de fogo e teve o mandado de prisão cumprido. Ele foi capturado no bairro Centenário.
Segundo o delegado Eymard Coutinho, o suspeito era um alvo perigoso. As equipes do Denarc receberam denúncias de que o homem estaria traficando no bairro e efetuando disparos constantemente para amedrontar os moradores e os inimigos que moravam na região.
Em 2023, Felipe já havia trocado tiros contra policiais do Denarc enquanto fugia e este ano também trocou tiros com a Polícia Militar.
Felipe também é suspeito de ter matado três pessoas em outubro de 2023. As vítimas foram identificadas por José Rinaldo da Silva, de 39 anos, a esposa dele Auristela Maria da Silva, de 51 anos, e o sobrinho dela, Victor dos Santos Silva, de 23 anos.
Na época do crime, testemunhas informaram à polícia que os três estavam na mesma casa quando os suspeitos chegaram efetuando disparos de arma de fogo. Victor dos Santos tentou fugir, mas foi alcançado pelos suspeitos e morreu após ser baleado.
Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog Evandro Lins

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.