Pernambuco registrou nesta sexta-feira mais sete homicídios, elevando para 2.796 o total de assassinatos no estado em 2024, segundo dados da Rádio Liberdade de Caruaru, através do repórter policial Helenivaldo Pereira. Somente no mês de outubro, já foram contabilizados 158 homicídios. A violência preocupa as autoridades e a população, que testemunham uma escalada nos crimes desde o início do ano.
Entre as vítimas mais recentes está Cícero Pereira da Silva, funcionário público municipal de 44 anos, encontrado morto no final da manhã desta sexta-feira (18) na rodovia PE-102, nas proximidades do sítio Catolé, zona rural do município de Casinhas. O corpo de Cícero apresentava diversas perfurações por arma de fogo e estava ao lado de uma motocicleta Honda 110, de cor branca.
A Polícia Militar foi acionada por populares e isolou o local do crime para a perícia realizada pelo Instituto de Criminalística. Após a análise inicial, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A Polícia Civil já iniciou as investigações, mas até o momento não há informações sobre a autoria do crime.
Este é mais um caso que engrossa as estatísticas de violência em Pernambuco, onde a segurança pública tem sido motivo de grande apreensão. A sociedade cobra medidas mais eficazes para frear a criminalidade, enquanto as autoridades trabalham para elucidar os muitos casos que ainda seguem sem solução.
Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Portal da Cidade Surubim
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.