
Na última segunda-feira (10), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe prendeu uma mulher suspeita de envolvimento no latrocínio de Adelaidio Severino Marcelino, de 71 anos, conhecido como “Abelardo”. O crime ocorreu na madrugada do último domingo (09), na Rua Mestre João Francisco, popularmente chamada de “Beco da Facada”, no centro da cidade.
A vítima foi encontrada dentro de sua residência por um vizinho, com um sangramento na cabeça. Além da agressão fatal, seus pertences foram roubados. Imagens de câmeras de segurança registraram quatro pessoas saindo do local carregando os objetos furtados.
Com a divulgação das imagens pela imprensa, a Guarda Municipal conseguiu localizar e prender uma das suspeitas, que confessou participação no crime. De acordo com o GCM Vasconcelos, a equipe recebeu informações sobre o paradeiro da mulher e, ao abordá-la, ela confirmou o envolvimento no latrocínio.
Segundo o depoimento da suspeita, o plano inicial era apenas um assalto, pois ela conhecia a rotina da vítima. No entanto, Abelardo teria reagido, entrando em luta corporal com os criminosos, que passaram a agredi-lo com socos e chutes, resultando em sua morte. “Ela afirmou que o grupo não utilizou nenhum objeto para cometer o crime”, explicou Vasconcelos.
A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. As investigações continuam para identificar e capturar os outros envolvidos.
Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog Evandro Lins

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.