40 estudantes universitários foi autuado, na última terça-feira (22), após se recusar a fazer o teste do bafômetro. O flagrante foi realizado durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, em Caruaru, Agreste de Pernambuco.
A PRF disse que os policiais realizavam uma ação de segurança viária, quando abordaram um ônibus que havia saído de Surubim com destino a Caruaru. Após verificação, foi constatado que o veículo estava com o licenciamento atrasado desde 2010, o para-brisa estava trincado e o extintor vazio.
Ao convidar o motorista para realizar o teste do bafômetro, ele se recusou e foi autuado com uma multa no valor de R$2.934,70. O motorista admitiu que havia consumido bebida alcoólica para celebrar o aniversário dele. O ônibus foi recolhido ao pátio e os estudantes seguiram em outro veículo regularizado.
A reportagem. prefeitura de Surubim disse que a contratação do veículo não é de responsabilidade da gestão "que tem seus próprios ônibus e motoristas e estes estão regularizados e habilitados".
Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog Evandro Lins

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.