![]() |
Foto: Divulgação |
Brejo da Madre de Deus, PE – Um possível caso de feminicídio chocou moradores do bairro Vila Balança, na noite desta terça-feira (29). Janailda da Conceição Silva, de 31 anos, foi encontrada morta dentro de sua residência com sinais visíveis de violência. O principal suspeito é seu companheiro, Allan da Silva de Miranda, de 23 anos, preso em flagrante enquanto tentava fugir.
![]() |
Foto: Blog Estação Notícias |
De acordo com informações da Polícia Militar, vizinhos ouviram gritos vindos da casa da vítima e acionaram o efetivo. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Janailda já sem vida na sala da residência, situada nas proximidades da Associação de Combate às Drogas Viver a Vida. A mulher apresentava o nariz quebrado e indícios de traumatismo craniano.
Inicialmente, foi cogitado que a vítima teria sido ferida com golpes de faca, mas essa hipótese foi descartada. A polícia agora suspeita que os ferimentos tenham sido causados por um objeto contundente, como um pedaço de madeira, ou até por uma queda, conforme alegação do companheiro.
Em depoimento, Allan afirmou que estava ingerindo bebida alcoólica com Janailda e outra mulher, com quem também mantinha relacionamento. Segundo ele, após um desentendimento, a vítima teria caído sozinha e batido a cabeça. O suspeito relatou ainda que tentou reanimá-la antes de deixar o local em busca de ajuda.
A versão, no entanto, é contestada pelas circunstâncias da prisão. Allan foi localizado no bairro Boa Esperança, já em tentativa de fuga. A terceira envolvida no episódio também foi encaminhada à Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para prestar esclarecimentos.
O corpo de Janailda foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru, e somente o laudo pericial poderá confirmar a causa da morte. Até a conclusão da investigação, a Polícia Civil trata o caso como feminicídio.
Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog Bruno Muniz
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.