Uma jovem de 19 anos, identificada como Andreia Santana, foi morta a tiros no final da tarde do último domingo (18), no bairro Santa Maria 1, em Ouricuri, Sertão de Pernambuco. A vítima foi alvejada ao tentar impedir que sua mãe, Ana Patrícia Santana, fosse atingida por disparos efetuados pelo próprio pai, Everaldo, de 50 anos, principal suspeito do crime.
Segundo informações, Everaldo invadiu a residência da ex-companheira com a intenção de atacá-la. Durante a investida, Andreia se colocou entre os dois na tentativa de proteger a mãe e acabou sendo atingida por um disparo fatal. A jovem morreu ainda no local.
Everaldo tentou fugir, mas foi detido em flagrante por equipes da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE). Populares que testemunharam a ação chegaram a tentar linchá-lo, conforme relatos preliminares.
O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco foi acionado para prestar apoio à ocorrência e confirmou o óbito da jovem no local. A Polícia Civil de Pernambuco também se manifestou por meio de nota, informando que o suspeito foi autuado pelos crimes de homicídio consumado, porte ilegal de arma de fogo e ameaça no contexto de violência doméstica.
Após os procedimentos administrativos, o acusado foi conduzido à audiência de custódia e permanece à disposição da Justiça. As investigações seguem em curso para elucidar os detalhes do caso.
Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog Bruno Muniz
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.