![]() |
Motorista ficou ferido durante confronto entre criminosos e PM que é líder do grupo religioso. |
Uma van transportando membros da Mocidade da Igreja Assembleia de Deus de Catende, na Mata Sul do estado foi alvo de uma ação criminosa na noite deste domingo (18), próximo a Agrestina. O grupo, que retornava de uma atividade religiosa, viu a viagem ser interrompida por criminosos que tentaram render os passageiros.
Segundo relatos, o líder do grupo, que também é policial militar, reagiu ao ataque, resultando em uma troca de tiros. O motorista do veículo foi atingido e precisou ser levado às pressas para um hospital no
Recife. Passageiros gravaram após os disparos que atingiram a van, registrando os danos causados pelos projéteis.
Testemunhas afirmam que os criminosos fugiram em direção a áreas de mata próxima após o confronto. Este é o terceiro caso de violência contra veículos de transporte coletivo na região neste mês, levantando preocupações sobre a segurança nas rodovias do Agreste pernambucano.
O incidente mobilizou fiéis da igreja, que se reuniram em oração pelo rápido recuperação do motorista. Autoridades reforçaram que investigam todos os detalhes do caso para identificar e prender os responsáveis.
Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog Estação Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.