quinta-feira, 17 de julho de 2025

Rapaz baleado em São Domingos fugiu dos algozes, pulou muro e passou a madrugada escondido em uma escola em Santa Cruz do Capibaribe


Uma disputa ilegal de futebol terminou em perseguição, tiros e um jovem ferido, que precisou se esconder durante toda a madrugada em uma escola pública para escapar da morte. O caso aconteceu entre os municípios de Brejo da Madre de Deus e Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

Luan dos Santos Rodrigues, que havia participado de um racha na Rua Altemar Dutra, em São Domingos, foi surpreendido por dois indivíduos armados em uma moto. Vários disparos foram feitos em sua direção, e ele acabou atingido por três tiros. Mesmo ferido, Luan correu por vários quilômetros até Santa Cruz, onde pulou o muro da Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) e passou horas escondido, tentando sobreviver.

O jovem só foi localizado ao amanhecer, quando um vigilante da escola encontrou o rapaz caído e acionou a Polícia Militar. Ele foi socorrido à UPA 24h José Vieira Filho, em Santa Cruz do Capibaribe, e em seguida transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. Seu estado de saúde é estável.

A Polícia Civil está apurando o caso e investiga se há relação direta entre o ataque e a participação do jovem no racha de futebol.
 
Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog Estação Notícias
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.