![]() |
Durante abordagem, policiais descobriram que a mulher veio de Surubim e já tinha passagem por presídio e envolvimento em outros delitos. Foto: Blog Estação Notícias |
Uma abordagem de rotina acabou revelando um histórico criminal inquietante no Agreste pernambucano. Na noite desta segunda-feira, 1º de setembro, uma mulher de 34 anos foi detida no Bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, após policiais desconfiarem de sua atitude. Durante a revista, os agentes encontraram um celular da marca Motorola, que, ao ser consultado no sistema, constava como furtado na cidade de Surubim.
A surpresa veio quando os policiais checaram a identidade da suspeita. Contra ela, havia registros de uma longa lista de crimes e passagem pelo sistema prisional, o que reforçou ainda mais as suspeitas sobre sua atuação em práticas criminosas.
Diante das evidências, a mulher foi conduzida para a Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe, onde o caso seguirá sob investigação para definição das medidas legais cabíveis.
Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog Estação Notícias
Com informações do Blog Estação Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.