terça-feira, 9 de setembro de 2025

Tragédia em Vertentes: Irmão mata o outro durante briga violenta na noite desta segunda-feira (08)

 
Na noite desta segunda-feira (08), a cidade de Vertentes, foi palco de uma tragédia familiar que terminou em homicídio. Um homem identificado como Lissandro Alves da Silva, de 39 anos, foi morto com mais de 10 perfurações de arma branca. O principal suspeito do crime é seu próprio irmão, Lenildo Alves da Silva, de 48 anos.

 
O crime ocorreu nas proximidades da Incubadora de Empresas, em uma área afastada do centro da cidade. De acordo com informações apuradas no local, os irmãos teriam se envolvido em uma discussão que rapidamente evoluiu para agressões físicas. Lenildo, que pilotava uma motocicleta no momento da abordagem, portava uma chibanca e uma bengala de moto, que podem ter sido utilizadas durante o ataque.

Mesmo ferido, Lissandro tentou se defender e chegou a atingir o irmão com vários golpes de arma branca. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Seu corpo apresentava mais de 10 perfurações, o que demonstra a violência do confronto.

Acusado do crime

Após o crime, Lenildo procurou atendimento médico e deu entrada no Hospital Municipal de Vertentes por volta das 19h10. Devido à gravidade dos ferimentos que sofreu durante a briga, ele foi transferido em estado estável para o Hospital da Restauração, em Recife, onde permanece sob custódia policial.

A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Civil, que iniciou os primeiros levantamentos e irá investigar as motivações do crime.


O corpo de Lissandro foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

A população de Vertentes está abalada com o crime, principalmente pela brutalidade e por se tratar de um caso envolvendo dois irmãos. A motivação exata do conflito ainda está sendo apurada pelas autoridades.


Da redação do Blog Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.