quinta-feira, 24 de julho de 2014

Em Visita á Toritama, Magno Martins Fala de Sua Trajetória e a Importância do Jornalismo Para a Formação de Opinião‏


Em sua visita a "Capital do Jeans", o jornalista falou de sua satisfação, sua trajetória e a importância do jornalismo principalmente nas redes sociais.
Na manhã desta quarta - feira (23), esteve presente ao Programa Tribuna do Povo da Rádio Professor Falcão "A Líder de Toritama", o conceituado e renomado jornalista Magno Martins. Durante o bate papo com os apresentadores Alberto e Wendell Galdino, Magno falou dos fatos marcantes durante os seus trinta anos de jornalismo, as coberturas históricas, acontecimentos marcantes e a satisfação de exercer tal função.
Falou de sua postura, seus comentários e os efeitos de suas opiniões durante todo esse tempo; "São trinta anos de cobertura política, tanto em Pernambuco, como em Brasília, mas a essência do meu jornalismo está na neutralidade na hora de comentar e informar tal acontecimento, por exemplo se há acertos, elogio, se há erros, as criticas"; disse Magno.
Falou da satisfação em ser jornalista, ter um dos mais acessessados blog's do nordeste, como também os desafios enfrentados e o maior prêmio,segundo Magno, é o reconhecimento de seu trabalho, e se orgulha em ter tamanha influência nas opiniões, informações e decisões.
Por fim Magno enalteceu a importância do jornalismo, das rádios em especial,as comunitárias e também a influência das redes sociais e fechou parabenizando o programa Tribuna do Povo e a sua importância para a formação de opinião de Toritama e região. Ao sair da emissora o mesmo encontrou - se com algumas personalidades da Capital do Jeans, como: Os empresários Edijan Enildo, Lucimário, o empresário Aelson Leite, o "Baiaco", o ex - vereador Val de Doro da Charque, além de outras personalidades toritamenses.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.