quarta-feira, 23 de julho de 2014

PREFEITO EVILÁSIO RECEBE NOVO COMANDANTE DA POLÍCIA MILITAR EM SEU GABINETE



O Prefeito de Taquaritinga do Norte, José Evilásio Araújo, recebeu na tarde da segunda-feira (21) em seu gabinete, o novo comandante do 24º Batalhão de Polícia Militar em Santa Cruz do Capibaribe, Reinaldo de Mesquita Júnior.
O comandante que atuava na 4ª CIPM de Petrolândia, está atuando agora na Capital da Sulanca onde continuará realizando o seu trabalho.
Durante o encontro, também estavam presentes o líder do Governo Municipal, vereador Gílson Carlos, a Secretária de Finanças Maria de Lourdes Malaquias e o colaborador da administração Evilásio e Lero, o comerciante Jonas.
Na ocasião, o vereador Gílson divulgou que será marcada uma reunião em breve com as participações do Prefeito, Vice-prefeito e vereadores do Município, onde serão tratados assuntos relacionados à segurança pública.
Uma outra reunião também será marcada com comerciantes e a sociedade em geral. Na ocasião, o Prefeito Evilásio deu as boas vindas ao comandante e deixou claro o apoio de sua administração ao trabalho da Polícia Militar no sentido de manter a paz e a ordem no Município e em toda região.
Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.