segunda-feira, 28 de julho de 2014

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Vertentes é Palco do Lançamento do Livro "Aprendiz de Poeta", da Poetiza Eliane Trindade.‏


O Sindicato dos Trabalhadores Rurais, vem sempre inovando, apoiando e participando dos principais acontecimentos de Vertentes, desta feita foi palco do Lançamento do Livro "Aprendiz de Poeta", da Poetiza Eliane Trindade.
Aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Vertentes, a cerimônia de apresentação do livro "Aprendiz de Poeta", da escritora e poetiza Eliane Trindade. A cerimônia começou por volta das 09:00 horas da manhã e contou com as ilustres presenças de; Edinho da FETAPE, que aproveitou para abrir o cerimonial, do Presidente do Sindicato local, o Sr. Dimas Pessoa de França, que por sua vez fez a abertura de acolhida, da Família da Escritora e Poetiza, esteve presente Israel Crispim, Dr. Ireno (Advogado), do Deputado Estadual Diogo Moraes, dos Vereadores Marcone Costa, Gilson, Pollyane Costa e Dona Santa, do Ex - Vereador Paulo de Lu, Dona Severina Cabral representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Surubim, também estiveram presentes representantes do Sindicato local, Maria Lucia, Suely, Paulo, Sr. Abílio, Jailson, Sr. Geraldo, dentre outros. Ainda estiveram presentes o assessor da FETAPE, o senhor Marcelo, Madalena da CUT, além de Madalena da Paróquia de São José, o Seminarista Romário, representando as Paróquias do Divino Espírito Santo (Padre Limacedo) e São José (Padre Lucena), os Poetas Cantadores e Repentistas Luciano Leonel e Rogério Menezes. Ainda prestigiando este acontecimento estiveram o Doutor Inaldo e Dona Cristina, Dr. Ivaldo Figueirôa, Renato Almeida representante da ONG Pró Vertentes, os Conselheiros Tutelares Davi Ramos (Davi de Fanha), Zenaildo Holanda e Plínio Xavier, de Toritama esteve a presente Rosimery Aline (Irmã de Eliane), além de outras personalidades da nossa sociedade em geral.
Foi um acontecimento histórico e marcante, não só para a autora e seus familiares, mas para Vertentes e região. Os membros do Sindicato ficaram deveras felizes, em poder contribuir ativa e positivamente para com a realização de um sonho e o projeto de um talento local. E fecha esta matéria dando os sinceros votos de parabéns a Poetiza Eliane Trindade, pela conclusão de sua obra que com certeza vem dar mais brilho e vida a nossa arte e aos nossos artistas Vertentenses.























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.