terça-feira, 12 de agosto de 2014

Sistema de atendimento do VEM fica fora do ar

Do JC Trânsito
A empresa não sabe explicar o que ocasionou a falha no sistema / Foto: Elvis Lima / NE10
A empresa não sabe explicar o que ocasionou a falha no sistemaFoto: Elvis Lima / NE10
O sistema de atendimento do Vale Eletrônico Metropolitano (VEM) ficou fora do ar durante esta segunda-feira. Ao longo do dia, nenhum dos postos de recarga do cartão estava funcionando, inclusive os descentralizados, espalhados pela Região Metropolitana do Recife, que são credenciados para venda de créditos. Vários usuários do transporte público encontraram problemas ao tentar recarregar o vale eletrônico e realizar a biometria, sem sucesso.
De acordo com os funcionários do VEM Grande Recife, o vale eletrônico está funcionando normalmente nos ônibus e apenas o postos estão fora do ar. A empresa não sabe explicar o que ocasionou a falha no sistema.
Vários usuários continuaram nos postos esperando o sistema voltar a funcionar
Vários usuários continuaram nos postos esperando o sistema voltar a funcionarFoto: Elvis Lima / NE10
Vários usuários continuaram nos postos esperando o sistema voltar a funcionar. Nagilvan Alves, 44 anos, mora no Recife e falou que esta não é a primeira vez que acontece este tipo de problema. "Isso é uma humilhação. Eu saí do trabalho para recarregar o VEM das minhas filhas e encontro essa situação", disse.

Até o fechamento desta matéria o serviço não havia sido restabelecido. A assessoria de imprensa da Urbana, responsável pela operação, não informou se nesta terça-feira (12) o problema seria resolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.