O clima nos bastidores do futebol pernambucano está quente. Com o início da temporada e as iminentes negociações, os dirigentes do Santa Cruz e Náutico entram em disputa no mercado da bola. Desde o início da semana, quando as duas equipes se reapresentaram para a temporada 2015, o Timbu entrou na briga para ter o atacante Cassiano, que defendeu o Tricolor na última temporada. A procura do arquirrival pelo jogador causou um certo desalinho do outro lado.
Nesta sexta-feira (9), o vice-presidente do clube, Constantino Júnior, externou o desagrado. “O Náutico está assediando Cassiano”.
A disputa entre as duas equipes pelo mesmo jogador, no entanto, não para por aí. Buscando um volante para reforçar o grupo, o Timbu e o Santa Cruz abriram negociação com o mesmo atleta. Trata-se de Fillipe Soutto, do Atlético-MG. O mineiro, inclusive, já tem chegada prevista ao Recife na noite desta sexta-feira. O destino, no entanto, ainda é uma incógnita.
Apesar disso, o dirigente coral, no entanto, desconversou e afirmou que o atleta não é a primeira opção de contratação da equipe tricolor.
“Ele é um nome interessante, mas para mim e também para a direção temos um nome melhor do que ele e que já está mais próximo de um acerto”, explicou.
Direção do Náutico repudia atitude da diretoria coral
“Quero deixar bem claro que não é do Náutico assedia nenhum jogador, quando um jogador interessa ao clube ele fica negociando. Essa palavra a gente não aceita não. Quando interessa ao Náutico a gente negocia. Se o Sport, Santa Cruz ou qualquer clube quiser o jogador que parta para a negociação”, disse o vice-presidente de futebol do Timbu, José Barbosa.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.