sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Regularização não sai e Diego Souza está fora do clássico

Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
O meia Diego Souza está fora do Clássico das Multidões contra o Santa Cruz neste sábado (31), às 16h, no Arruda. A documentação que deveria ser enviada pelo Metalist, clube detentor dos diretos federativos do atleta, ficou retida, pois a federação ucraniana só funcionará a partir da próxima segunda-feira (29).

Leia mais:
A informação foi confirmada pelo supervisor de futebol rubro-negro, Nei Pandolfo. “Nós entramos com toda a documentação, o Metalist já mandou o contrato assinado, inserimos no TMS (sistema de transferências internacionais), mas a federação ucraniana só vai voltar a funcionar na próxima segunda-feira. Então, só vamos ter o atleta disponível a partir da semana que vem. Apesar disso, como já vínhamos falando, nós queremos o Diego Souza para 2015 e não só para um jogo. Essa é a mesma situação que já aconteceu com outros clubes, como no Palmeiras “. Com isso, o meia Régis deve assumir a titularidade da equipe.
Com a entrada do jogador, o rubro-negro ganha mais mobilidade e velocidade na meia cancha. Em contrapartida, perde a capacidade de pensar o jogo de Diego Souza, além da aceleração das jogadas através do passe longo. Com Élber, o Leão intensifica o jogo pelas pontas. Apesar de permanecer favorito, o Sport sem Diego vai com uma grande baixa para a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.